Calendário de Eventos de 2019 está disponível para retirada

O Calendário de Eventos, correspondente ao ano de 2019, está disponível para retirada no município de Riqueza. De acordo com as informações, os munícipes interessados podem retirar o material na Prefeitura Municipal de Riqueza ou diretamente no Departamento de Cultura – anexo ao Centro Social Urbano.

A organização das datas se deu ainda no ano passado, quando aconteceu uma reunião envolvendo o Departamento de Cultura e os líderes das entidades e comunidades do município.  No calendário, constam todos os eventos que serão organizados pelas comunidades e entidades, além dos principais feriados municipais e nacionais que acontecerão ao longo de 2019.

Há, ainda, a possibilidade de acessar o calendário on-line, diretamente no site da prefeitura. O cronograma com os eventos e feriados está disponível no item “agenda”, clicando aqui, e no arquivo abaixo, anexo a reportagem.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza