Encontro de Páscoa reunirá idosos neste sábado (13)

A Administração Municipal de Riqueza, através do Departamento de Assistência Social, trabalha na organização de mais um encontro de Páscoa para os idosos do município. O evento acontecerá neste sábado, dia 13 de abril, a partir das 10h, no Pavilhão Católico de Riqueza.

Haverá roteiro de ônibus, que terá início às 09h:

Ônibus do Thieto: Saída de Linha Conceição, passando por Anta Gorda Alta, Anta Gorda Baixa, Pato Branco Baixo, rumo à cidade.

Ônibus do Valni: Saída de Pato Branco Alto, na casa de Jair Caezer, até a casa da senhora Ortenila Furlanetto, casa de Antônio Poleti, Linha Paraíso, Cambucica pelo calçamento, Alta Riqueza até a cidade.

Ônibus do Zanella: Saída do Pavilhão de Consoladora, Linha Gaúcha, Cambucica, passando pelo Centro de Idosos, campo do Bangu, Linha Steffen, até a cidade.

Ônibus do Claudir: Saída da Flor da Serra, Consoladora pela geral, Cambucica, travessia Jataí, Linha Riqueza, até a cidade.

Ônibus do Marcos: Saída da casa de Ciro Garibaldi, em Flor da Serra, Três Forquilhas, São Roque, até a encruzilhada do Bizelo, Brilhante,Vila Nova, casa de Francisco de Bona, Jataí, Linha Riqueza, até a cidade.

Ônibus do Clênio: Linha 43, Poço Torto, casa de Terezinha de Moura, São Pedro, saindo no asfalto, rumo à cidade.

Ônibus do Gilmar Gomes: Linha Iracema, Linha Serafini, até a cidade.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza