Ginástica/CME Riqueza estreia com vitória na Taça Schroeder Esquadrias de Futebol/Fase Oeste

   Na noite da última quarta-feira, dia 15 de maio, o Ginástica/CME Riqueza foi até o município de Iporã do Oeste para estrear em mais uma competição. A equipe enfrentou os donos da casa, Grêmio União, em partida válida pela primeira rodada do Grupo C da Taça Schroeder Esquadrias de Futebol/Fase Oeste.

   Quem começou melhor a partida foi a equipe do Ginástica, que mesmo fora de casa aproveitou bem os espaços oferecidos e abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo jogador Willian. Logo em seguida, aos 12 minutos da mesma etapa, o atacante Matias marcou e deixou o placar em 02 a 00.

   Durante o segundo tempo, o destaque foi para o goleiro do Ginástica/CME Riqueza, Índio, que fez várias defesas importantes e impediu algumas chances de gols da equipe adversária. Apesar da pressão da etapa final, a equipe riquezense manteve o placar até o término da partida.

   Conforme o responsável pelo marketing da equipe, Gilmar Strege, a outra partida do Grupo C terminou com Aliança/SJO 08 x 00 Belvedere. O Aliança é o próximo adversário da equipe riquezense, que joga em Riqueza no próximo domingo (19) a partir das 15h.

 

 

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza