Realizada homenagens as mães Riquezenses

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e escolas Municipais e Estaduais, realizaram na última sexta-feira, dia 06 de Maio, homenagem às mães Riquezenses.

O evento aconteceu no centro social urbano de Riqueza, onde se fizeram presentes cerca de 400 pessoas que vieram prestigiar a programação. A programação contou com a presença do Prefeito Manfried Rutzen e Esposa, Vice-prefeito Loivo Peiter e esposa, presidente da Câmara de Vereadores Caren Rutzen e demais vereadores, diretores municipais e diretores escolares.

Seguiu-se a programação com as apresentação dos alunos da Associação Cultural Friedrich Hass, que homenagearam às mães com músicas e após ocorreu Palestra: “Entre e Maternidade e a Feminilidade fique com as duas”, com o professor Alain Baderha kalema professor da FAI- Faculdades.

A ocasião foi uma oportunidade para homenagear e parabenizar as mães Riquezenses, em comemoração ao dia das mães, que aconteceu no último domingo, dia 08 de maio.