Ginástica/CME Riqueza joga em casa nesta quarta-feira (05)

A noite desta quarta-feira, dia 05 de junho, será de mais um desafio para a equipe do Ginástica/CME Riqueza. Desta vez, o time recebe em casa a equipe do Grêmio União, de Iporã do Oeste, em partida da sexta e última rodada da fase classificatória da Taça Schroeder Esquadrias de Futebol – a fase Oeste do Campeonato Catarinense de Futebol Amador.

O jogo terá início às 20h30min, no estádio do Ginástica, e tem grande importância para as duas equipes. Ambas lutam pelo segundo lugar da Chave C, que dá a vantagem de decidir em casa o jogo de volta das oitavas de final. Em caso de empate ou vitória do Ginástica/CME Riqueza, a segunda colocação fica com o time riquezense.

Independentemente do resultado, as duas equipes já estão classificadas para a próxima-fase, pois a Chave C possui um time a menos (Belvedere, de Chapecó, desistiu da competição). O primeiro lugar do grupo está ocupado pelo Aliança, de São João do Oeste, que já está com vaga garantida para as quartas de final.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza