Administração Municipal Riqueza busca recursos após chuvas

O município de Riqueza decretou situação de emergência no dia 26 de junho devido a intensa e prolongada chuva que ocorreu em vários dias. No primeiro momento o que verificou-se no município foi inundações e enxurradas que danificaram pontes, rede pluvial, malha viária municipal, bem como diversos estragos na zona rural com danificações de lavouras e prejuízos a agricultura e pecuária.

Na última quarta-feira ,2, Prefeito Municipal Manfried Rutzen e Vice-Prefeito Loivo Peiter estiveram participando juntamente com outros prefeitos da região de encontro  com o  governador Raimundo Colombo, para discutir as próximas ações para minimizar os efeitos das chuvas que ocorreram nos últimos dias na região Oeste e Meio-Oeste. Neste mesmo dia funcionários da prefeitura estiveram participando em Palmitos de treinamento para encaminhar projetos que buscam recursos que visam a recuperação de estradas e demais setores.