Comunidade de Anta Gorda Baixa é campeã da Taça Albino Conte de Bocha 48

Na tarde do último sábado, dia 08 de junho, aconteceu a grande final da Taça Albino Conte de Bocha 48. Os jogos aconteceram a partir das 14h e foram realizados no Bar do Cilmar, em Cambucica. Na oportunidade, foram conhecidos os primeiros colocados e também os atletas que mais pontuaram na competição (Braços de Ouro).

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes de Riqueza, Abel de Oliveira, a equipe da comunidade de Anta Gorda Baixa sagrou-se campeã, seguida por Aspur, Bar do Cilmar e Consoladora, respectivamente. Primeiro, segundo e terceiro colocados foram premiados com troféu e medalhas, enquanto o quarto colocado recebeu medalhas. Já os troféus de Braço de Ouro foram para Leonir Sbaraini (1º), Ernani Concêncio (2º) e Cilmar de Oliveira (3º).

O Diretor explica que a competição teve cerca de quatro meses de duração e foi um sucesso: “Ficamos muito felizes pela participação e empenho de todos os atletas, encerramos mais um campeonato, mas em breve teremos novidades. Já estamos trabalhando internamente no planejamento do Campeonato de Futsal, que deve iniciar ainda no mês de julho”.

Para o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, o esporte é uma das melhores e mais importantes formas de integração, por isso, recebe total apoio da Administração Municipal. “Parabenizamos ao Abel e equipe, bem como a todos os atletas envolvidos neste belíssimo campeonato. Já estamos na expectativa para o Campeonato de Futsal, que com certeza será mais uma grande competição em nosso município”, comenta.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza