Curso de confeitaria é realizado em Alta Riqueza

A comunidade de Linha Alta Riqueza recebeu nesta quinta-feira, dia 27 de junho, um curso de confeitaria, promovido pela Administração Municipal – por meio do Departamento de Assistência Social – em parceria com a empresa Farinhas Realta. O encontro foi o segundo de uma série que está sendo ofertada em diversas comunidades e na cidade.

De acordo com as informações, o curso tem como objetivo oferecer receitas simples que podem fazer parte da alimentação diária.  As participantes aprendem a fazer bolacha de manteiga com fibra, bolacha de melado, bolacha de fubá e coco, bolacha de coco, amanteigados de limão, torta de limão, rocambole salgado, torta de brigadeiro, torta de abacaxi, bolo floresta negra e banofee.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza