Noite cultural exaltou o trabalho da Associação Cultural e artistas locais

“Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.” (Bob Marley)

Administração Municipal de Riqueza promoveu no último dia 13, no Ginástica E.C. a I Noite Cultural, proporcionando aos nossos munícipes artistas a oportunidade de mostrarem seus talentos.

A noite contou com diversas apresentações que encantaram a todos os presentes.

Estiveram participando Prefeito Municipal Sr. Manfried Rutzen, Vice-Prefeito Municipal Sr. Loivo Peiter, Presidente da Câmara de Vereadores Sra. Caren Rutzen e demais vereadores, Sr. Gerson Zimmer Presidente da Associação Cultural Friedrich Hass, Secretários e Diretores Municipais.

Para Administração Municipal de Riqueza “os talentos existentes no município merecem ser reconhecidos e estimulados, pois sabe-se que o reconhecimento motiva, aumenta a auto-estima e desperta a vontade de ter uma vida mais participativa na comunidade de colaborar na construção de um povo mais desenvolvido social e culturalmente”.