Congresso técnico do I Campeonato Municipal de Bolãozinho acontece na próxima semana

O Departamento de Esportes do município de Riqueza está organizando uma nova competição para este ano de 2019: o I Campeonato Municipal de Bolãozinho, voltado aos clubes de mães riquezenses. O congresso técnico da competição será na próxima quinta-feira, dia 08 de agosto, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores.

De acordo com Abel de Oliveira, Diretor do Departamento de Esportes, os primeiros detalhes da competição foram definidos em reunião ainda no dia 10 de julho, quando foi abordado o interesse dos clubes em participar da competição. Agora, no congresso técnico, serão entregues as fichas de inscrição para posterior chaveamento e definição de datas, locais e horários das disputas.

O Prefeito, Renaldo Mueller, comenta que “esta nova competição só tem a somar com os clubes, fortalecendo-os e auxiliando no crescimento destas entidades. Ainda, é uma forma  interessante de proporcionar a interação entre as mulheres do município. Então, todos estão de parabéns por abraçarem a iniciativa que certamente será um sucesso”.

Ainda de acordo com as informações, a previsão é de que a competição ocorra de maneira regionalizada na primeira fase. As equipes deverão ser formadas por, no máximo, dez atletas; e não há limite de equipes por clube. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no Departamento de Esportes ou ligando para o (49) 3675-3220.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza