Prefeito recebe representantes da 9ª Faic de Iporã do Oeste

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de junho, o prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, recebeu em seu gabinete os representantes da Faic (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial), que ocorre de 05 a 08 de setembro no município de Iporã do Oeste.

Estiveram presentes a Rainha, Vanessa Schwengber; Segunda Princesa, Ticiana Reis; Diretora de Cultura e membro da Comissão Central Organizadora (CCO), Luciane Flach Trein; além do membro da CCO, Nereu Barth. Durante a visita, foram abordadas as potencialidades do evento em um âmbito regional, além de um convite para que a população riquezense participe da feira.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, é uma grande satisfação receber um convite para uma feira tão importante para a região. “Com certeza a 9ª Faic será um sucesso, pois está sendo muito bem organizada e divulgada. Certamente, um grande número de riquezenses irá prestigiar e conhecer melhor as potencialidades do município de Iporã do Oeste”.

Jornalista Andrieli Severo