Próxima rodada do Campeonato Municipal de Bolãozinho será neste final de semana

O I Campeonato Municipal de Bolãozinho iniciou no município de Riqueza. Segundo o Diretor do Departamento de Esportes, Abel de Oliveira, os primeiros jogos aconteceram no último sábado, dia 31 de agosto, em Linha Anta Gorda Baixa e Linha São Pedro.

Após os primeiros confrontos, a tabela é a seguinte:

Chave A

Pontuação

Colocação

Aurora 1

Aurora 2

Flor da Amizade 1

Flor da Amizade 2

Novo Horizonte

Laços de Amizade

Chave B

Pontuação

Colocação

Águia Azul 1

Águia Azul 2

Nova Esperança 1

Nova Esperança 2

Amor Perfeito

Unidas Venceremos

Os próximos jogos ocorrem no sábado, dia 14, a partir das 14h:

Em Linha Anta Gorda Alta, jogam os times da Chave A: Laços de Amizade, de Cambucica; Aurora 1, de Anta Gorda Alta; Aurora 2, de Anta Gorda Alta; Flor da Amizade 1, de Anta Gorda Baixa; Flor da Amizade 2, de Anta Gorda Baixa; e Novo Horizonte, de Conceição.

Já em Linha São Roque, os times da Chave B: Nova Esperança 1, de São Pedro; Nova Esperança 2, de São Pedro; Unidas Venceremos, de Poço Torto; Amor Perfeito, de São Roque; Águia Azul 1, de Riqueza; e Águia Azul 2, de Riqueza.

Jornalista Andrieli Severo