Reunião Marcante para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Riqueza

Na última quarta-feira, 17 de setembro, o Plenário Elma Endrigo na Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza foi palco da primeira reunião crucial para o desdobramento do aguardado Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O encontro contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, do Diretor de Esportes Milton Severo e representantes dos times locais. Juntos, discutiram e delinearam os detalhes do regulamento e as inscrições.

O Diretor de Esportes compartilhou otimismo durante a reunião, projetando um campeonato de grande magnitude. A expectativa é de que 16 equipes participem ativamente nas diversas categorias, englobando o torneio principal, a categoria veterano e, a categoria feminina.

A união de esforços entre a administração municipal, os dirigentes esportivos e os representantes das equipes evidencia o comprometimento coletivo em proporcionar uma competição de qualidade, reforçando a importância do esporte como elemento integrador e promotor do bem-estar na comunidade. O estágio inicial dessa jornada já revela um caminho promissor para o sucesso do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Riqueza. Além disso, ficou decidido que o Congresso Técnico, momento crucial para afinar os últimos detalhes do campeonato, será realizado no dia 30 de janeiro.