Taça Juliano Prochnau de Voleibol Misto terá início nesta quinta-feira

A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Esportes, iniciará mais uma das competições previstas no calendário esportivo do ano de 2019. Na noite desta quinta-feira, dia 12 de setembro, terá início o III Campeonato Municipal de Voleibol Misto.

Conforme as informações repassadas pelo Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, neste ano a competição é intitulada Taça Juliano Prochnau, como forma de homenagear o ex-atleta e grande incentivador do voleibol no município, também conhecido por Caju, que faleceu em dezembro de 2018.

Ainda de acordo com Abel, os jogos desta quinta-feira marcam a primeira rodada da competição. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzig, a partir das 19h. Toda a população é convidada para prestigiar a competição, que terá confrontos todas as quintas-feiras.

Jornalista Andrieli Severo