Departamento de Assistência Social realiza doação à APAE Caibi/Riqueza

Na manhã da última sexta-feira, dia 13 de setembro, a Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou uma doação à APAE Caibi/Riqueza. O valor é parte dos lucros obtidos com o Festival de Mágicas e Humor do Palhaço Marmita, realizado no último dia 05 de setembro.

A entrega do montante de R$670,00 foi realizada no Centro Social Urbano. Na oportunidade, a APAE esteve representada por Sandro Spielmann, que – em nome de toda a equipe e alunos – agradeceu pelo gesto e destacou o quanto o envolvimento da comunidade é importante para a manutenção e fortalecimento da instituição.

A Diretora do Departamento de Assistência Social, Valdete Lenkner, comenta sobre a importância da participação e do engajamento da população. Segundo ela, “temos mais é que agradecer às entidades parceiras e à população que participou do evento, assim, conseguimos contribuir com a APAE, uma instituição que realiza um trabalho muito importante para os munícipes riquezenses e caibienses”.

Jornalista Andrieli Severo