Palestra com a Polícia Ambiental reuniu cerca de 180 pessoas em Riqueza

Preocupada com as alterações na Legislação Ambiental, a Secretaria de Agricultura promoveu na tarde da última segunda-feira, 23, uma importante palestra para debate e repasse de informações sobre questões ambientais.

Na oportunidade estiveram presentes cerca de 180 pessoas entre agricultores, autoridades e público em geral, que debateram sobre a concessão de Licença Ambiental para realização de serviços como: operações de destoca, abertura de estradas, drenagens, corte raso de madeira, área de preservação permanente e cuidados que devem ser tomados com as nascentes de água.

Os trabalhos foram coordenados pelo soldado Catto do 11° Batalhão de Polícia Ambiental e Professor de Geografia da UNOESC – São Miguel do Oeste, com o objetivo de orientar os munícipes e, principalmente, conscientizar todos, quanto a preservação do meio ambiente.

Prefeitura Municipal de Riqueza