Prefeito e Servidoras Municipais participam de Congresso de Prefeitos

Na última semana, de 24 a 26 de setembro, o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, juntamente com a Secretária de Educação, Eleni Endrigo; Diretora do Departamento de Captação de Recursos, Andreia Schenatto; e Assessora Jurídica, Marieli Filippi, participaram do 17º Congresso de Prefeitos, na Arena Petry, em São José, na Grande Florianópolis.

Com o tema “Inovação, sustentabilidade e eficiência na gestão municipal”, o Congresso teve como tarefa adiantar-se ao novo mundo e seus  complexos desafios, debatendo inovação, sustentabilidade e eficiência. Além disso, os novos fenômenos tecnológicos e sociais, combinados com a complexidade do cenário político, ofereceram novas possibilidades de debates.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, os assuntos abordados no Congresso são muito importantes no processo de gestão. Segundo ele, a participação dos servidores riquezenses foi extremamente positiva e ocorreu com o objetivo de buscar a troca de informações e experiências entre os municípios, visando melhorar cada vez mais o trabalho realizado em prol dos cidadãos.

O Congresso contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, técnicos, servidores municipais, estaduais e federais, empresários e empreendedores, dirigentes de instituições privadas e instituições sociais de todos os municípios de Santa Catarina.

Jornalista Andrieli Severo