Curso “Qualidade de Vida na Melhor Idade” é realizado em Anta Gorda Alta

Pensando no crescimento pessoal e profissional de cada riquezense, a  Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, tem oferecido diversos cursos à população do município. Os mesmos ocorrem, tanto na cidade, quanto nas comunidades do interior.

No dia 09 de setembro, quarta-feira, mais uma capacitação foi ofertada aos munícipes. Realizado em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e com o Sindicato Rural, o treinamento “Qualidade de Vida na Melhor Idade” foi desenvolvido no salão comunitário de Linha Anta Gorda Alta e contou com a participação de 34 munícipes.

Segundo Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, “através destas ações conjuntas, é possível proporcionar mais conhecimento e aprendizado aos munícipes nas mais diversas áreas. Agradecemos e parabenizamos aos profissionais do Departamento de Assistência Social pelo engajamento na realização das capacitações”.

Assessora de Imprensa