Ginástica/CME Riqueza busca primeiro título regional na noite desta terça (10)

Após garantir o direito de disputar a grande final do Campeonato Regional de Futebol Não Profissional 2019 – Taça Vang FM, promovido pela Liga Chapecoense de futebol, o Ginástica/CME Riqueza vai a campo nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, em busca do seu primeiro título regional.

A partir das 20h, a equipe enfrenta o SER Metropol, no Estádio Municipal Amandio Bourscheid, na cidade de São Carlos. A grande final acontece em partida única, portanto, serão 90 minutos para decidir qual será o time vencedor do campeonato.

O time riquezense havia sido desclassificado na semifinal pela equipe do Ipiranga de Águas Frias em jogo realizado no domingo, dia 01 de dezembro, com derrota pelo placar de 03 x 01. No entanto, a equipe aguasfriense escalou jogador irregular e foi eliminada da competição.

Jornalista Andrieli Severo