Ginástica/CME Riqueza conquista primeiro título regional

A noite desta terça-feira, dia 11 de dezembro, foi memorável para a equipe do Ginástica/CME Riqueza. No Estádio Municipal Amandio Bourscheid, em São Carlos, o time venceu o Metropol e sagrou-se campeão do Campeonato Regional de Futebol Não Profissional 2019 – Taça Vang FM, promovido pela Liga Chapecoense de Futebol.

O time riquezense suportou a pressão da equipe da casa e segurou o empate em 00 a 00 no tempo normal. Nos pênaltis, após três defesas do goleiro Índio, venceu pelo placar de 03 a 00, conquistando o título. É a primeira vez na história que o Ginástica/CME Riqueza chega à final de um campeonato regional na primeira colocação.

O Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, em nome da Administração Municipal, parabeniza a diretoria, comissão técnica, atletas e torcedores pela conquista. A vinda de uma taça de nível regional para o município é motivo de orgulho para toda a comunidade riquezense.

Jornalista Andrieli Severo