Grandes eventos marcaram festividades do aniversário de Riqueza na última semana

A programação alusiva ao aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa teve grandes eventos na última semana. As atividades foram desenvolvidas para comemorar com a comunidade riquezense e regional esta data tão importante para o município.

Festa de Aniversário

Na quinta-feira, dia 12, data que marca o aniversário do município, foi organizada a tradicional programação em frente à sede da Prefeitura. O evento marcou também a entrega simbólica da obra do asfalto do primeiro trecho que liga a cidade à Vila Cambucica.

Na oportunidade, estiveram presentes autoridades locais, como o Prefeito, Renaldo Mueller; Vice-Prefeito, Leandro Alba; Vereadores; Secretários; Diretores e representantes de entidades. Além disso, o evento contou com a presença dos Deputados Estaduais, Altair Silva e Marlene Fengler.

Dentre as atrações, a festa contou com pronunciamento de autoridades, anúncios de novos recursos e obras, apresentações culturais, entrega de doces e presentes pelo Papai Noel e show com a dupla Lizandro e Gabriel.

Show Infantil

A criançada fez a festa na sexta-feira (13). Pela parte da tarde, um Pocket Show Musical Infantil, com personagens da Patrulha Canina, Turma do Mickey e Baby Shark foi realizado no Ginástica Esporte Clube. O evento contou com Patrocínio Oficial da Móveis Henn, de Mondaí.

Show do Baitaca

Patrocinado pela empresa Móveis Henn, de Mondaí, o Show com o cantor Baitaca lotou as dependências do Ginástica Esporte Clube. O evento ocorreu na noite de sexta-feira (13)contou com o pronunciamento de autoridades, Show com Baitaca e Grupo Fundo da Grota e show com a Banda Era.

XXV Rodeio Crioulo Interestadual

Realizado nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas Sem Fronteiras, de Riqueza, um dos maiores rodeios já realizados no município também marcou as festividades do aniversário de Riqueza.

O evento reuniu tradicionalistas e simpatizantes de diversos municípios da região e estados vizinhos e contou com diversas atrações e competições de sexta-feira (13) à domingo (15).

Festa dos Idosos

Os idosos do município participaram de uma linda festa no último sábado (14). O evento teve início às 10h da manhã e contou com a participação de todos os grupos do interior e da cidade, além de autoridades municipais.

Na oportunidade, ocorreu o pronunciamento de autoridades, oração, apresentações culturais organizadas pelos grupos, almoço e música ao vivo. Centenas de pessoas participaram da programação.

O Departamento de Assistência Social agradece aos servidores municipais, autoridades e demais voluntários que contribuíram com a realização do evento.

Show de Patinação

Centenas de pessoas prestigiaram e se emocionaram em mais um grandioso Show de patinação. O evento ocorreu na noite do sábado (14), nas dependências do Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzig. Na oportunidade, o Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas trabalhou o tema “A Alegria do Circo”.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa