Poder Legislativo devolve R$ 257.268,29 ao Executivo riquezense

Na tarde desta terça-feira, dia 17 de dezembro, o Poder Legislativo realizou a devolução de recursos ao Poder Executivo de Riqueza. O valor, na ordem de R$ 257.268,29, foi economizado durante a gestão do ano de 2019 e poderá ser investido em ações em prol da população riquezense.

A oficialização da entrega ocorreu no Gabinete do Prefeito, por meio da assinatura do Ofício 061/2019. Estiveram presentes, além do Prefeito, Renaldo Mueller; o então Presidente da Câmara de Vereadores, Ernani Ernzen; e os Vereadores João Cavalheiro, Rogério Vicente e Valmor Rigo.

O Prefeito agradece aos Vereadores pelo gesto e ressalta que os recursos são muito bem-vindos. Ele afirma que a devolução do valor, possível graças à boa gestão e economia conjunta feita pelo Poder Legislativo, possibilitará a realização de novos investimentos em benefício da população.

Jornalista Andrieli Severo