Deputado Estadual Altair Silva anuncia R$200.000,00 em recursos para o município de Riqueza

Durante o evento em comemoração ao aniversário de Riqueza, no último dia 12 de dezembro, o Deputado Estadual Altair Silva fez o anúncio de novos recursos a serem destinados ao município. Os valores somam R$200.000,00 e contribuirão com obras na cidade e em Vila Cambucica.

Destes recursos, R$100.000,00 serão destinados por meio do Fundo Social para contribuição na obra de reurbanização da Praça Municipal Alberto Pasa, contemplando banheiros, acessibilidade e paisagismo. A proposta está em análise na Secretaria Estadual de Infraestrutura, com expectativa de que o convênio seja assinado em breve.

Outros R$100.000,00, de uma Emenda Impositiva, contemplarão obras de pavimentação completa com pedras de basalto (calçamento) na Rua Beira Rio, em Vila Cambucica. A proposta deve ser cadastrada no Programa SIGEF (Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal), do Governo Estadual, e posteriormente será analisada pela equipe técnica responsável.

Conforme o Vice-Prefeito, Leandro Alba,  os valores virão em boa hora e serão de grande importância para os munícipes: “São recursos que possibilitarão o atendimento de demandas antigas, em especial quando se fala da obra do calçamento e da construção dos banheiros. Agradecemos ao Deputado Altair por estar sempre ao lado da nossa população”.

Assessora de Imprensa