Integrantes do Projeto Riqueza Florida recebem almoço de confraternização

A Administração Municipal, através do Prefeito Renaldo Mueller, tem como premissa a valorização de todas as pessoas que contribuem com o desenvolvimento de Riqueza. Neste sentido, um almoço de confraternização com os integrantes do Projeto Riqueza Florida foi realizado nesta quinta-feira, dia 19, no Centro Social Urbano.

De acordo com o Prefeito, o almoço foi um gesto de reconhecimento pelos trabalhos desempenhados pelo grupo neste ano de 2019: “É muito importante destacarmos o quanto essas pessoas são fundamentais para a limpeza, embelezamento e organização do município. Agradecemos e parabenizamos a cada um pelo zelo ao realizar suas atividades”.

O grupo, de responsabilidade do Departamento de Assistência Social, conta atualmente com 18 integrantes na cidade e 02 em Vila Cambucica. Eles trabalham dois meios-dias por semana e recebem uma cesta básica ao mês. São responsáveis pela limpeza de ruas e praças, jardinagem, plantio de flores e manutenção de canteiros.

Após o recesso, eles retornarão às atividades na segunda quinzena de janeiro. Para a Diretora do Departamento de Assistência Social, Valdete Lenkner, o ano de 2019 encerra com excelentes trabalhos feitos pelo grupo, que merece ser reconhecido por sua dedicação e compromisso com o município.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza