Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais para os próximos dias

A Administração Municipal de Riqueza divulgou horários especiais para alguns setores neste final de ano. Alguns serviços serão mantidos com número reduzido de funcionários e outros passarão por recesso.

No caso do atendimento da Prefeitura, Departamento de Assistência Social, Garagem do DRM, Secretaria de Educação e Departamento de Esportes, os funcionários estarão em férias coletivas no período de 23 de dezembro a 05 de janeiro. O retorno das atividades será na segunda-feira, dia 06.

Na Secretaria de Agricultura acontecerá expediente normal neste período, porém, com número reduzido de funcionários.

Já na Secretaria de Saúde, a Unidade Básica de Saúde estará fechada nos feriados de Natal e Ano Novo e também na tarde dos dias 24 e 31 de dezembro. Nestes dias em que não acontece o atendimento normal, permanecerão os serviços de urgência e emergência, 24h, como de costume.

O Dr. Eduardo estará em período de férias a partir do dia 24 de dezembro. O retorno está previsto para o dia 03 de janeiro. Já o Dr. Arno entra em férias no dia 30, com retorno previsto para o dia 06 de janeiro. O Dr. Rafael iniciará as férias no dia 06 de janeiro, com retorno previsto para o dia 27 do mesmo mês. Devido ao número reduzido de profissionais neste período, pedimos a compreensão de toda a população até a normalização dos trabalhos.

A programação de atendimento no escritório do Icasa também passará por alterações: Na  semana do Natal, não haverá atendimento nos dias 24 e 25 o dia todo. No dia 26, o atendimento acontece somente a partir das 13h. Na semana do Ano Novo, não haverá atendimento nos dias 31 e 01 o dia todo. No dia 02, será somente a partir das 13h.

Ainda, por determinação do Governo Estadual, o Escritório da Epagri de Riqueza estará em recesso de 20 de dezembro a 01 de janeiro. O retorno do atendimento será no dia 02 de janeiro.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza