Curso sobre controles gerenciais da propriedade rural está com inscrições abertas

Um curso gratuito sobre controles gerenciais da propriedade rural está com inscrições abertas no município de Riqueza. A capacitação acontecerá em dois encontros, nos dias 28 e 29 de novembro, nas dependências do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, no horário das 08h30 às 17h00.

Na oportunidade, serão abordadas ferramentas de controle de informações das propriedades rurais. A capacitação auxiliará no processo de gestão, apuração de custos e resultados, identificação dos produtos com maior potencial de resultados financeiros, crescimento de patrimônio, dentre outros. Desta forma, os participantes poderão contar com o fornecimento de informações úteis e confiáveis sobre sua propriedade.

O curso é resultado de uma parceria entre a Administração Municipal, Secretaria de Agricultura, Departamento de Assistência Social, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sindicato dos Produtores Rurais e Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina).

Os interessados em realizar sua inscrição devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura ou com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Ainda, podem ligar para (49) 3675 0215 ou (49) 3675 3207. As vagas são limitadas.

Jornalista Andrieli Severo