Merendeiras e serventes da Rede Municipal de Ensino participam de curso prático

A Secretaria de Educação de Riqueza, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Palmitos e com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), ofereceu um curso prático às merendeiras e serventes da Rede Municipal de Ensino. A capacitação aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de janeiro.

Na oportunidade, a instrutora Lidiane Bigolin abordou receitas de pães e biscoitos, como pão caseiro, panetone, diversos tipos de bolacha doce, bolacha salgada, croissant, pão salgado com recheio, dentre outros. Todas as merendeiras e serventes das escolas municipais estiveram presentes.

De acordo com a nutricionista, Greice Fracari Bosi, “oferecer capacitações como essa é de grande importância, pois com essas atividades estamos buscando implementar receitas diferentes e novas técnicas de preparação, para assim melhorar cada vez mais a qualidade da alimentação escolar”.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza