Beneficiárias do Bolsa Família participam de mais um curso

O Departamento Municipal de Promoção Social de Riqueza vem desenvolvendo ao longo dos anos, diversos cursos à população beneficiaria do Programa Bolsa Família.

No mês de setembro, foi desenvolvido em parceria com a Epagri, o curso de Patchcolagem (trabalho com retalhos), para diversas famílias do município. Os cursos foram desenvolvidos na cidade e na Linha Cambucica, onde cada participante ganhou uma toalha de louça, retalhos e linhas para desenvolver o trabalho.

O curso teve encerramento com reunião no último  dia 07 de outubro, onde as beneficiarias puderam expor seus trabalhos e tirar dúvidas com a professora. Após a reunião foi oferecido um coquetel às participantes.

De acordo com a assistente social Graciele Bizello, os cursos oferecidos sempre visam o melhor para as famílias, a oportunidade de geração de emprego e renda, procurando promover assim a autonomia das famílias riquezenses beneficiadas com o programa.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza