Comunicado sobre o atendimento médico em Riqueza

Atenção munícipe riquezense.

A Secretaria de Saúde de Riqueza comunica que, após a saída de dois profissionais, somente o Dr. Arno e o Dr. Valcir estão atendendo na Unidade Básica de Saúde da cidade.

Solicitamos que, especialmente pela parte da manhã, os munícipes procurem o atendimento em caso real necessidade.

Nos momentos em que não há profissionais, os casos de urgência e emergência estão sendo encaminhados para o Hospital Regional de Palmitos.

Salientamos, ainda, que  o atendimento médico no Posto de Vila Cambucica está temporariamente suspenso.

A Secretaria de Saúde e a Administração Municipal estão mobilizadas para que a contratação de novos profissionais ocorra o mais rápido possível.

Pede-se a compreensão da população até que os trabalhos sejam normalizados, visto que não estão sendo medidos esforços para a solução do problema.