Município de Riqueza realizará cadastro de crianças entre 06 meses a 03 anos de idade

Com a finalidade de colher informações sobre a demanda de crianças do Município de Riqueza, em Idade Creche de 06 (seis meses) a 03 (três) anos incompletos, o Município de Riqueza torna público aos pais que deverão efetuar um cadastro junto ao Departamento Municipal de Educação, no intuito de levantar dados para, no futuro, instalar Creche para atendimento de crianças com idade de 06 meses a 03 (três) anos incompletos, no Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck.

O cadastro será efetuado na Prefeitura Municipal, junto ao Departamento de Educação, no período de 17 a 25 de Julho deste ano, no horário das 08:00 às 12:00 hs e das 13:30 às 17:00 horas, mediante a apresentação dos documentos de certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, carteira vacinação, carteira de identidade dos pais ou responsáveis e o número do cadastro no bolsa família, caso participe no programa.

Administração Municipal explica aos pais interessados que o cadastro serve para diagnosticar a real necessidade de vagas de creche à Comunidade, no sentido de saber quantas crianças abaixo de 03 (três anos) não frequentam a escola.

Riqueza – SC, 14 de Julho de 2014.

Manfried Rutzen
Prefeito Municipal