Prefeitura de Riqueza está atendendo em turno único

A Administração Municipal de Riqueza iniciou nesta semana o atendimento em turno único. Agora, o expediente acontece das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Passaram a atender em turno único a Secretaria de Agricultura, DRM, Secretaria de Educação, Departamento de Assistência Social, CRÁS e Sede Administrativa da Prefeitura. Lembrando que os trabalhos da SECRETARIA DE SAÚDE permanecem com os horários tradicionais de expediente, em tempo integral.

Atenção munícipe! Priorize o atendimento via telefone ou meios digitais on-line. Em caso de necessidade de deslocamento, devem ser tomadas medidas para o convívio social responsável: faça o uso de máscaras, evite aglomerações, respeite as regras de distanciamento e adote todas as práticas de higiene indicadas pelo Ministério da Saúde. Dúvidas, ligue (49) 3675-3200.

O Conselho Tutelar de Riqueza informa que continua com as portas fechadas, atendendo somente em escala de sobreaviso. Nos casos de urgência e emergência, no entanto, os munícipes não ficarão desassistidos. Nestas situações, basta entrar em contato com o plantão (49) 99936-0463. Agradecemos pela compreensão!

O escritório do ICASA, de Riqueza, comunica que permanece somente com plantão para atendimento em casos de extrema urgência, conforme determinação estadual. Os produtores que necessitarem devem entrar em contato pelo telefone (49) 99912-2252 ou pelo e-mail riqueza.janaina@icasa.org.br.

O escritório municipal da Epagri comunica que retornará às atividades nesta quinta-feira (16), respeitando todas as medidas de distanciamento e higiene, de acordo com as recomendações do Governo. As visitas às propriedades serão realizadas somente com agendamento. Dúvidas, ligue: 3675-3221.