Aplicativo CidadeMOB já está à disposição dos munícipes riquezenses

O Munícipio de Riqueza colocou à disposição de seus munícipes o aplicativo CidadeMOB. Um aplicativo com serviços e soluções para aproximar o município dos cidadãos, por meio da disponibilização de serviços públicos. A contratação dos serviços com a empresa Dueto, gestora do sistema do aplicativo, faz parte do pacote de programas que gerem os demais serviços informatizados do município.

O objetivo da plataforma é modernizar a gestão e fomentar as relações, baseadas no compartilhamento de informações. Através do CidadeMOB, os fornecedores podem conferir empenhos emitidos pela prefeitura, assim como pagamentos.

Além disso, os servidores municipais têm acesso aos seus contracheques e período de férias; e o cidadão pode utilizar o CidadeMOB para emitir o seu IPTU – Imposto Predial, e Territorial Urbano – e a CND – Certidão Negativa de Débitos. Ele também pode ser utilizado para pesquisar protocolos, empresas e serviços cadastrados na Prefeitura de Riqueza.

O aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas Android e iOS. Siga os seguintes passos para o seu cadastro:

1. Após baixar o aplicativo (app), aparecerá no menu inicial o botão “Criar Perfil”;
  2. Inicialmente será solicitado um endereço de email, onde será enviado um código para confirmação;
  3. Depois de receber o código, o app pedirá para inserir o número enviado por email;
  4. Uma tela com dados como nome, CPF e e-mail para serem preenchidos aparecerá no app e um e-mail será enviado com uma senha inicial do usuário;
  5. Após confirmação da senha, o aplicativo está pronto para o uso;
  6. Na tela inicial do app CidadeMOB você tem acesso a diversos serviços disponibilizados pela Prefeitura;
  7. Pronto! Agora é só usar.

SAIBA MAIS EM: www.cidademob.com.br