Saúde recebe R$100.000,00 oriundos de Emenda do Senador Jorginho Mello

O município de Riqueza recebeu, nesta semana, novos recursos para serem aplicados na saúde dos riquezenses. O valor soma R$100.000,00 e foi destinado ao município por meio de uma Emenda Individual do Senador Jorginho Mello (PL).

De acordo com informações da responsável pelo Departamento de Captação de Recursos da Prefeitura, Andreia Schenatto, o montante faz parte do Orçamento Geral da União, junto ao Ministério da Saúde, e é destinado ao custeio da Assistência de Média e Alta Complexidade (MAC).

Conforme o Secretário de Saúde, Alexandre Schenatto, “os recursos chegam ao município para cumprir o objetivo de melhorar o atendimento à população. Agradecemos ao Senador Jorginho Mello e  às lideranças do PL em nosso município pelo empenho em melhorar a vida da população riquezense”.