Aplicação de fumacê acontecerá em ruas do perímetro urbano nesta terça-feira (19)

Em virtude da confirmação de um caso de Dengue em Riqueza, a Secretaria de Saúde informa que a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) estará em nosso município nesta terça-feira, dia 19 de maio, a partir das 16h, para aplicação de inseticida. As áreas por onde o fumacê passará compreende alguns trechos das seguintes ruas:

• Rua Cristhian Schol
  • Rua 12 de Outubro
  • Rua 25 de Julho
  • Rua 07 de Setembro
  • Rua Presidente Castelo Branco
  • Rua Frederico Pfitzenmeier
  • Rua Presidente Costa e Silva
  • Rua Vivaldino Hefel
  • Rua Teotônia
  • Avenida José Bressan
  • Rua Iracema
  • Rua Luiz Bassani
  • Rua Frederico Rheinheimer
  • Rua Ângelo Serafini
  • Rua Elza Muller
  • Rua Imigrantes
  • Rua da Emancipação
  • Rua Moisés Fincato
  • Rua Guttliebe Seib

O mapa com o perímetro exato da aplicação do fumacê está disponível nas redes sociais da Prefeitura. As orientações para os moradores destas ruas são:

• Abrir bem as portas e janelas das residências e imóveis;
  • Recolher pássaros e animais domésticos;
  • Recolher roupas do varal;
  • Lavar frutas e verduras após a aplicação;
  • Evitar ficar próximo ao veículo que fará a aplicação.

Orientamos também o uso de repelente e os cuidados de rotina para evitarmos os perigos do mosquito transmissor. Vamos juntos vencer esta batalha contra a dengue. Faça sua parte!