SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO

Na manhã da última segunda-feira, 23 de janeiro, reuniram-se o Prefeito Renaldo Mueller, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte, Eleni R. Endrigo, Diretora de Cultura e do Programa Mais Educação Eliane Dai Prai, Diretora Centro Educacional Izabel Bassani Neivana Aguilera, Diretor do Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck Marcos de Moura, Diretora do Centro Educacional Nedyr Spezzatto Janaína Revelant, e os servidores Mônica Sonalho e Roger dos Santos Bieger.

A reunião teve como pauta tratar de assuntos relacionados a ações nas escolas para o ano de 2023. Na ocasião, o Prefeito Capela, no uso da palavra, deu boas-vindas aos gestores para o ano e ressaltando sobre os desafios do município no ano letivo de 2023.

A Secretaria de Educação Elenir, falou a respeito das adversidades que serão enfrentadas no decorrer do ano, e como a equipe precisa estar motivada e unida. Na pauta da reunião também foram tratados detalhes sobre o planejamento e estratégias para dar início ao ano letivo 2023.