Administração Municipal de Riqueza iniciou o pagamento do Programa Bônus Agrícola

Nesta última terça-feira dia 24 de junho, as 14:00 horas junto ao Centro Social Urbano de Riqueza estiveram reunidos Prefeito Municipal Manfried Rutzen, Vice-Prefeito Loivo Peiter e vereadores para efetuarem a entrega do pagamento do Bônus agrícola para Agricultores Riquezenses. Os agricultores beneficiados nesta 1ª etapa são aqueles que possuem blocos de produtor rural com inscrição estadual final 01 e 02.

Um dos principais motivos da criação do programa de bônus visa aumentar a arrecadação do município através da nota de produtor rural, mas também aumentar a produção com o bom investimento deste bônus pelos agricultores.

Administração Municipal de Riqueza fazendo ações pelo Município.