Prefeito Manfried Rutzen e Vereadores empreendem viagem a Brasília para participar da 17º Edição das Marcha dos Prefeitos.

Prefeito Manfried Rutzen juntamente com os vereadores Riquezenses Ivanir Bertotti; João Cavalheiro; Lenir dos Santos; Liandro Jaezinski  estiveram participando de 17ª Edição da “ Marcha dos Prefeitos a Brasília  em defesa dos municípios” de 12 a 15 de maio, que neste ano teve como tema “ a crise nos municípios e a conjuntura eleitoral”.

Também estiveram realizando visitas a senadores e parlamentares e entregando projetos e reivindicações.

Uma das melhores conquistas alcançadas foi a liberação de Quadra Coberta Escolar Coberta/PAC 2- via FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação para atender aos alunos do Centro Educacional Izabel Bassani no valor de R$ 509.449,25 (quinhentos e nove mil, quatrocentos e quarenta e nove reais e vinte e cinco centavos);

Foram entregues solicitações para parlamentares nas áreas de infraestrutura para asfaltamento e calçamento e nas áreas de saúde;  Junto ao Ministério da Agricultura Prefeito e vereadores estiveram em audiência com o ministro da Agricultura Neri Geller e entregaram a solicitação de Escavadeira Hidráulica e equipamentos agrícolas.