Administração Municipal de Riqueza está realizando Campeonato de Bocha Rolada-Edição 2014

Administração Municipal de Riqueza está realizando Campeonato de Bocha Rolada Edição 2014, ao todo mais de 23 equipes estão participando nas modalidade masculino e feminino.

Sendo que pela modalidade feminino há uma chave com 06 trios com jogos de turno e returno e pela modalidade masculina são três chaves com 17 trios, onde classificarão 03 equipes por chaves.

Administração Municipal de Riqueza tem como principal objetivo da competição, oportunizar aos atletas a conquista de vida ativa e saudável, elevar a motivação, bem como desenvolver, entre os participantes, o espírito esportivo, a união, a educação, a formação de valores, a formação de espírito de equipe, as conquistas de metas e vitórias, e promover, assim uma maior integração entre os atletas dos municípios.