CENTRO EDUCACIONAL NEDYR SPEZZATTO REALIZA O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

No último sábado, 23 de abril, o Centro Educacional Nedyr Spezzatto realizou o Dia da Família na Escola, contando com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários, bem como um número muito expressivo com mais de 400 pessoas.

O evento teve início às 18h30 com visitação às salas de aulas onde os pais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as atividades que os alunos desenvolvem na escola, às 20h foi servido a galinhada, após a janta teve apresentações dos alunos e em seguida jogo de bingo.

A Administração Municipal de Riqueza, Secretaria da Educação e Centro Educacional Nedyr Spezzatto agradecem a participação de todos, em especial aos pais e alunos, isso mostra que a parceria entre escola e família está no caminho certo.