SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARTICIPATIVA DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR

No dia 03/05/2022, realizou-se na Câmara de Vereadores a segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor do Município. Na oportunidade foi apresentado pelo Instituto de Gestão Territorial e Geotecnologias – IGTECH o Diagnóstico Municipal. O diagnóstico pode ser consultado por todos munícipes na página do Município.

Segunda a advogada do Município Marieli Filippi, é de extrema importância a participação da população no desenvolvimento do Plano Diretor, pois será esta Lei que estabelecerá os parâmetros para o desenvolvimento de nossa cidade para os próximos dez anos. Ainda, está disponibilizado na página do município um formulário direcionado a toda a população de Riqueza, para que o poder público possa desenvolver as diretrizes da cidade que TEMOS para a cidade que QUEREMOS.