Município de Riqueza decretou situação de Emergência

No dia 26 de junho de 2014 foi decretado Situação de Emergência no município de Riqueza, na manhã do dia 26 estiveram reunidos a coordenadoria da Defesa civil do município juntamente com prefeito municipal para tratar referente a real situação das enchentes que estão acontecendo nos rios e riachos.

Após vários dias de intensa e prolongada chuva o que verificou-se no município foi inundações e enxurradas que danificaram pontes, rede pluvial, malha viária municipal, bem como diversos estragos na zona rural com danificações de lavouras e prejuízos a agricultura e pecuária.

Prefeito Municipal Manfried Rutzen “salientou que quando a situação se normalizar, serão analisados e calculados os prejuízos, sendo tomadas providências para auxiliar na recuperação dos mesmos”.