Oficina Somos Todos Iguais promove encontro de encerramento

Encerrando mais um ano de atividades, a Oficina Somos Todos Iguais que acontece através da Unidade Básica de Saúde de Riqueza e coordenado pela Psicóloga Cynthia Ferraboli com auxilio da estagiaria de Psicologia Cacieli de Oliveira, realizou seu último encontro no dia 03 de dezembro, nas dependências da Associação dos Servidores Públicos de Riqueza-ASPUR, pois o local disponibiliza um ambiente agradável, acolhedor, de lazer e conforto.

A Oficina Somos Todos Iguais busca abordar a importância da retomada de valores culturais, sentimentos, conceitos e a organização individual e social de cada ser, melhorando o desenvolvimento pessoal facilitando a sua autonomia e interação social.

No encontro, o grupo realizou atividades diferentes. A Nutricionista Francine Carla Riese participou do encontro e uma colaboradora graduanda de Educação Física que possibilitou algumas dinâmicas. As mulheres ainda jogaram diversos jogos de mesa, como canastra.