Natal dos Sonhos foi um sucesso em Riqueza

Buscando proporcionar às crianças, alunos e professores Riquezenses um Natal maravilhoso, a Administração Municipal de Riqueza e a Rede Nossa Rádio, promoveram a Promoção Natal dos Sonhos 2013.

O evento aconteceu na última quinta-feira, dia 19, e foi destinado aos professores e alunos da rede municipal e estadual, do ensino fundamental, anos iniciais e finais, alunos do ensino médio e demais crianças do município.

Dentre as programações, aconteceram os vôos panorâmicos de helicóptero para os ganhadores da promoção, bem como a instalação de parque inflável, e trenzinho, lanche variado e a presença do Papai Noel.

A Administração Municipal agradece ao Grupo de Escoteiros, Policia Militar, Cooper A1 de Riqueza, bem como todos os professores que auxiliaram, merendeiras, serventes e demais colaboradores.