Administração Municipal realiza homenagem ao dia dos Pais.

Na noite do dia 08 de Agosto(sexta-feira), Administração Municipal de Riqueza em parceria com escolas municipais e estaduais realizaram homenagem ao dia dos Pais, o encontro aconteceu junto ao Centro Social Urbano e contou com a presença do Prefeito Municipal em exercício Loivo Peiter, Prefeito em férias Manfried Rutzen, diretores municipais e estaduais e Presidente da Câmara de Vereadores Sra Lúcia Rohde e demais vereadores.

Na oportunidade os alunos e professores das escolas estaduais e municipais e da Associação Cultural Friedrich Hass fizeram suas homenagens a todos os pais.em seguida os pais assistiram o Show de Comédia com o “Chambinho”- Jean Carlos Rossatto com o o tema “ Contando algumas verdades…ou não”.

Em seguida foi servido um delicioso coquetel, onde participaram aproximadamente 200 pessoas.