Administração Municipal está realizando encontros em homenagem ao dia dos Pais dos idosos.

No dia 06 de Agosto última quarta-feira, Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de assistência Social realizou em linha Cambucica encontro em homenagem ao dia dos pais. Participaram do encontro os Grupos de Idosos de Linha Cambucica e Consoladora, com aproximadamente 100 idosos.

O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal em exercício Loivo Peiter e esposa, diretores municipais e organizadores do encontro.

Na oportunidade Enfermeira Liliane Muller falou sobre a saúde dos idosos, e após foi passando umas mensagens sobre o dia dos pais. Em seguida foi realizado o sorteio de brindes e após foi servido um delicioso coquetel.

Nos próximos dias os encontros estão programados para acontecerem nos demais Grupos

Dia 13 de agosto Quarta-Feira o encontro será com grupo de Riqueza junto ao Centro Social Urbano;

Dia 18 de Agosto estarão reunidos os Grupos de São Roque e Vila Nova junto ao Pavilhão comunitário de Vila Nova;

Dia 19 de Agosto com o Grupo de Idosos de Anta Gorda Alta no pavilhão comunitário.