Nova Secretária Municipal de Saúde e Promoção Social assume cargo em Riqueza

A Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social de Riqueza anuncia uma mudança significativa em sua liderança, com a chegada da Sandra Mara da Rosa como a nova secretária desta importante pasta. Com experiência e comprometimento com o bem-estar da comunidade, Sandra traz consigo uma visão renovada e ideias para fortalecer ainda mais os serviços oferecidos à população.

Sua nomeação representa um novo capítulo na jornada de cuidados em nossa cidade. A administração municipal está confiante de que, sob sua liderança, serão alcançados novos patamares na prestação de serviços e no apoio às necessidades da comunidade.

Em suas primeiras palavras sobre o novo desafio, Sandra expressou seu entusiasmo e gratidão: “É com imensa gratidão e entusiasmo que aceitei a responsabilidade de servir como a nova Secretária Municipal de Saúde e Promoção Social de Riqueza. Estou profundamente feliz por fazer parte desta equipe dedicada e comprometida em melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos.”

Sandra destaca sobre o trabalho em colaboração com a administração municipal e com todos os membros da secretaria e da comunidade para garantir que nossos serviços atendam às necessidades de todos.