Prefeito prestigia inauguração da agência Sicredi de Riqueza

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro, a agência Sicredi no município de Riqueza. A inauguração de uma unidade da cooperativa de crédito no município vem ao encontro do desenvolvimento da local, trazendo oportunidades para quem deseja cooperar e crescer no município.

A Agência esta localizada na Rua Eduardo Diehl e o momento contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, vice-prefeito Leandro José Alba, vereadores, secretários municipais, empresários e lideranças municipais que também acompanharam a apresentação dos alunos do departamento de cultura.

O chefe do executivo, agradeceu à cooperativa pela escolha da cidade como uma das sedes das unidades bancárias. “A Sicredi vem para dar mais condições de desenvolvimento não só para o associado, mas, para toda a comunidade. Agradeço a confiança em nossa comunidade”, comenta.