Ginástica/CME Riqueza empata com Aliança pela 2ª rodada da Taça Schroeder Esquadrias de Futebol/Fase Oeste

Na tarde do último domingo, dia 19 de maio, o Ginástica/CME Riqueza teve mais um desafio pela Taça Schroeder Esquadrias de Futebol/Fase Oeste. Desta vez, pela segunda rodada da competição, o time empatou em casa em 01 a 01 com o Aliança, de São João do Oeste.

As duas equipes haviam vencido na primeira rodada e brigavam pela liderança isolada do Grupo C. Com o empate, ocupam a parte de cima da tabela, com quatro pontos – o Aliança fica à frente no saldo de gols. Na sequência, estão o Grêmio União, com 03 pontos, e o Belvedere, que ainda não pontuou.

O próximo jogo do Ginástica/CME Riqueza será novamente em casa, nesta quarta-feira (22), às 20h30min. Na oportunidade, o time riquezense receberá o Belvedere, que ocupa a lanterna do grupo.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza