PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA BENEFICIA MAIS 17 FAMÍLIAS

Na noite de segunda-feira, 06, foi realizada a entrega da escritura para mais 17 famílias do município de Riqueza. O evento aconteceu no Centro Social Urbano e contou com a presença de autoridades e famílias riquezenses.

O Prefeito Renaldo Mueller, Capela, mais uma vez expressou sua satisfação em poder realizar a entrega de registro de propriedade para mais famílias, sendo que nas últimas semanas foram beneficiadas em torno de 80 famílias do município através do programa REURB. “Foram aproximadamente três anos trabalhando para que esse dia tão esperado pudesse chegar, o da entrega da escritura de cada propriedade que hoje entregamos aos nossos moradores. Com a regularização destes lotes, agora podemos oferecer uma melhor infraestrutura às famílias, inclusive, estas já podem procurar a Casan para solicitar a rede de água. É nosso compromisso levar infraestrutura e todos são merecedores dessa conquista. Parabéns às famílias contempladas”.

O projeto REURB envolveu o trabalho e empenho de inúmeras pessoas, incluindo o Paulo Ricardo Conte, da empresa Compass – Agrimensura e Georreferenciamento. O profissional enalteceu o entusiasmo de todos os envolvidos e principalmente das famílias durante a execução de todo projeto, até a sua conclusão. “Poder entregar a matrícula de imóvel é uma realização que não tem preço, esperamos que outros municípios da região também possam realizar o sonho de entregar este documento a seus munícipes”, disse.

Um dos contemplados pelo REURB foi seu Olívio dos Santos, que há 12 anos reside em Riqueza. “É algo muito bom. Fico muito agradecido, pois não tínhamos esse documento que agora temos em mãos e nos dá a possibilidade de financiar para ampliar ou reformar, caso queiramos, estou muito feliz. Agradeço ao prefeito e toda sua equipe. Para mim é um grande momento”, conclui.