IFSC divulga 2ª Chamada de aprovados para Curso de Construção de Brinquedos Educativos e Curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão

O IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) de São Carlos divulgou nesta terça-feira (26) as listas com os selecionados em Segunda Chamada para a realização do Curso de Construção de Brinquedos Educativos e do Curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão (Edital de Ingresso 15/DEING/2019/1). A seleção dos novos nomes aconteceu por meio de sorteio público, conforme critérios do instituto, e corresponde às vagas que não foram preenchidas em Primeira Chamada.

Para o Curso de Construção de Brinquedos Educativos, os aprovados são: Cassiane Martins, Carine Lopes Antunes, Andressa Maria Fraportti e Andrieli Dalvit. Já as vagas para o Curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão estão disponíveis para Emerson Sbaraini, Vanajara Regina Spengler Ventorini, Junior baldo, Elizandra Gaiardo Scherer, Sidinei de Souza e Darlei Gabiatti.

Os aprovados em ambos os cursos devem comparecer na Prefeitura de Riqueza impreterivelmente até as 11h45min desta sexta-feira (01) para a realização da matrícula. É necessário apresentar cópia do CPF, cópia do RG e cópia do comprovante de escolaridade. Salienta-se que as aulas do Curso de Construção de Brinquedos Educativos acontecem nas segundas-feiras, a partir das 19h. Já o Curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão tem aulas todas as terças-feiras, também com início às 19h. Há transporte disponibilizado pela Prefeitura, com saída do Centro Social Urbano às 18h10min.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza